oração nunca é d+
domingo, 21 de agosto de 2011
está na presença de Deus
Quando buscamos a Deus, estamos sempre em oração, e Deus está sempre a nos atender, ele nunca está ocupado mas pronto pra te dar a mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário